quinta-feira, 2 de julho de 2009

COLARES EM CORRENTE DE METAL

Colar em Corrente de metal em tons de catanho CM60

Colar em Corrente de metal em tons de azul CM59



Colar em Corrente de metal em tons de verde CM57
Colar em Corrente de metal em tons de rosa CM56

Colar em Corrente de metal em tons de Azul CM55


Colar em Corrente de metal em tons de preto CM53


Colar em Corrente de metal em tons de vermelho CM52



Colar em Corrente de metal em tons de amarelo CM51



Colar em Corrente de metal em tons devermelho CM50


Colar em Corrente de metal em tons de rosa CM49




Colar em Corrente de metal em tons de salmão CM47



Colar em Corrente de metal em tons de roxo CM46




Colar em Corrente de metal em tons roxo CM45








Colar em Corrente de metal em tons vermelho CM43






Colar em Corrente de metal em tons de verde CM42



Colar em Corrente de metal em tons azul CM42


Colar em Corrente de metal em tons preto CM 41




Colar em Corrente de metal preto CM40





Colar em Corrente de metal preto CM39



Colar em Corrente de metal preto CM38




Colar em Corrente de metal vermelho CM38


Colar em Corrente de metal preto CM37




Colar em Corrente de metal preto CM36

Sem comentários:

Enviar um comentário